Locais e Funcionários: Banco

Fonte: Popmundo


Funcionários Recomendados: 10 seguranças, 5 atendentes e 3 faxineiros.
Fontes de Lucro: Amortizações e Dividendos.

Nos bancos, você pode pedir um empréstimo e ou abrir uma dos 3 tipos de conta (mais detalhes em Tipos de Conta)

Empréstimo: Para que você possa pegar um empréstimo, é necessário que o banco ofereça alguma opção de empréstimo, para saber ou não se o banco oferece alguma opção para você mandar um pedido de empréstimo, basta ir na aba "Fazer empréstimo" de algum banco de sua cidade.

Se caso o seu banco tenha alguma opção para que você possa enviar um pedido de empréstimo, cabe ao CEO do banco, aceitar ou não o seu pedido, um CEO pode recusar um pedido por inúmeros motivos.

Quando você possui algum empréstimo, você será cobrando semanalmente com amortizações (que seria uma parte do empréstimo) e dividendos. Todo domingo de manhã, será descontado do seu personagem ou de sua poupança os valores referentes, caso você não tenha dinheiro para pagar, você terá uma "Falha no Pagamento".

Caso você tenha uma falha no pagamento, você irá ser reportado para a policia, por não pagar suas contas bancárias.

Varia de um banco para para o outro os juros cobrados, e as semanas que você tem para pagar o empréstimo, faça uma pesquisa e veja qual banco se adapta melhor a sua condição.

Contas: Você pode abrir uma conta, em qualquer banco de uma cidade. Basta apenas ir no menu "Abrir contas" e ver quais tipos de contas que o banco em que você está oferece.

Cada tipo de conta de uma "Taxa de juros" que logo antes de abrir a conta, você pode checar, essa taxa de juros se por exemplo for de 10%, você terá um rendimento de 10% do valor que você depósito no banco. Esse rendimento, é calculado semanalmente baseado no valor que você tem no banco.

O valor total de todo o rendimento, baseado na taxa de juros, será creditado em sua conta no final de cada ano.

Essas "Taxas de juros" não podem ser mudadas pelo banco, a partir do momento em que você abre sua conta. Porém tenha cuidado que há bancos que não tem dinheiro suficiente para pagar.

Verifique a segurança do banco e abra uma conta no banco que de a melhor taxa de juros.

Tipos de conta: Quando você for abria uma conta em algum banco, irá existir somente uma, ou várias opções de tipos de conta para você escolher. O tipo de conta que você deve escolher, é aquele que se adapta melhor ao quanto de dinheiro seu personagem carrega.

Nisso, você poderá ver o nome da conta, a taxa de juros e quanto de dinheiro você pode por naquela conta.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Guia Popmundo 2.0 não modera os comentários que são feitos nas postagens, por isso pedimos o bom senso de todos os visitantes em relação a seus comentários. Nosso blog é aberto para comentários, porém, pense duas vezes antes de utilizar alguma palavra que possa ser ofensiva.

Mensagens que não seguirem o pedido serão automaticamente excluídas.

Obrigado,
Administração.

Instagram